30.3.09

Selinhos










O Meme ou no divã, coisas que você dizer ou desesperadamente desabafar!


Regras

1-Linkar a pessoas que ti indicou

2-Digitar as regar do meme no seu blog, usando o teclado

3-Contar 6 coisas aleatória sobre você

4-Indique 6 pessoas e coloque o link no fim do post

5-Deixe um comentário nos blogs que você indicou para que saibam da indicação

6-Deixe os indicados saberem quando você vai publicar seu post.




1-Estou com medo das provas desse semestre nada faculdade, está tudo ficando cada vez mais difícil.

2-Meu quarto é rosa.

3-Adoro stand-up comedy

4-Não passo um dia sem comer chocolate

5- Adoro ouvir música

6- Estou procurando trabalho na área de comunicação, se alguém souber de alguma vaga, por favor me mande um email.


Meus indicados:


Jééh

Cyn

Crime Scene

Ana




Esses dois selinhos são para os blog





Na mira do Felipe

Jééh



Este vai para:





Cyn


Crime Scene


E este para:




Publicidade de Salto Alto




PS:Quero agradecer o blog Publicidade de Salto Alto pelos selinhos, valeu florzinha!

28.3.09

A arte de fazer rir!

Tudo começou numa segunda feira cedo! Fui até o teatro comprar o convite. Faltavam ainda 5 dias para o espetáculo e para confirma o que já esperava mas preferia não acreditar "ARTE DO INSULTO-ESGOTADO!”. Maravilha. Sei o quanto ele é famoso e o quanto as pessoas querem ver seu solo, só não imaginava que então pouco tempo não restaria um convite se quer. Queria muito ver o show, mas muito mesmo. Mas não ia desistir assim tão fácil. Depois de falar com Ts pessoas em fazer os outros rir. Alguns podem até achar que é fácioni, com a Fabiana e finalmente com a Graça, consegui meu convite. Isso foi numa quarta a noite, faltam apenas 2 dias para o espetáculo.
Passa a quinta, chega sexta 20h da noite, maquiada, perfumada e muito ansiosa para assistir O show de comédia. Sentei confortavelmente em minha cadeira, (o confortável é um pouco de exagero, pois aquele teatro esta um tanto quanto longe de ser confortável). Primeiro sinal, segundo sinal, terceiro sinal...ufaaaa vai começar! Eis que adentra o palco ele, RAFINHA BASTOS! Aplausos, gritos, assovios, recepção calorosa. De cara ele estabelece uma pequena relação entre a fama do gaúcho com a fama com dos campineiros. Risos, muitos risos, a cada sacada brilhante dele os aplausos eram indispensáveis.
Fico admirada com a facilidade de certa
l, por que rir é uma das coisas mais fáceis que tem. Rafinha disse uma frase que é muito verdadeira “o mundo entrega as piadas prontas pra gente”. E realmente o mundo é uma caixinha, não de surpresas, mas sim de piadas, porem são piadas que a maioria não consegue entender. A capacidade de ver em tudo um motivo para rir não é pra todos, a de ver um motivo, pensar, entender e fazer disso um trabalho é realmente para os especiais. E lógico que as pessoas já vão a esse tipo de espetáculos pré-disposta a rir, você sabe que aquilo que você vai ver é uma comédia e que em comédias você deve rir, o diferencial é que aquilo que é falado ali não é qualquer besteira, não ti faz pensar “pq estou rindo dessa piada idiota?” São sacadas inteligentíssimas, piadas que esboçam no mínimo um riso baixo e discreto.




A ARTE DO INSULTO
, um espetáculo cheio de altos e altos (eu não encontrei nenhum ponto baixo), foram 1:15h de pura diversão, relaxamento e muita, mais muita risada, mesmo depois do termino do espetáculo ele continuou fazendo a público rir, fazendo com que todos colocassem a mão na cabeça para tirar uma foto!
Para quem ainda não viu, valeu muita pena conferir!








7.3.09

De volta!!

Depois de um longo tempo fora, cá estou eu de volta a este espaço.

Sensação boa essa de voltar “ao normal”, depois de quase um mês sem poder sair de casa.
Foram duas semanas de faculdade perdidas, carnaval então foi deitado no sofá vendo a folia pela televisão, sem contar as baladas e shows perdidos, mas nada que não de para recuperar!
Tudo começou com a anestesia, lembro do médico dizendo “você vai dormir”, e foi como uma palavrinha mágica, hora que ele falou dormir eu simplesmente apaguei e quando acordei já estava tudo feito. A impressão que tive foi a que tinha dado uma piscada sabe aquelas que parecem que dormimos uns 20 minutos e quando você olha no relógio se passaram apenas 2 minutos? Então, só que se passaram 4 horas.

Ficar em repouso é bom, só no começo, depois o sono acumulado acaba o não poder fazer nada traz a impaciência, a vontade de correr uma maratona para movimentar o corpo é grande, porém é proibido!

Nesse curto longo tempo algumas coisas aconteceram, como o Ronaldo finalmente estréia no Timão, foram várias eliminações no BBB, que com tempo sobrando assisti a todas. Não consegui aderir ao protesto que o blog “Na Mira do Felipe” fez, achei a idéia muito boa e merece sim ser divulgada. BOLG É CULTURA SIM! Não consegui passar adiante o selo que ganhei do blog “Publicidade de Salto Alto


Agora de volta e aos pouco conseguirei colocar ordem aqui e cumprirei tarefas antigas!