22.4.09

Eu!

Amanhã faço 21 aninhos de idade,
Esse texto não se trata de uma autobiografia, para ser sincera não sei bem ao certo do que irá tratar.

21 anos. O tempo vai passando, a idade vai aumentando e junto crescem as responsabilidades, aumentam as cobranças, surgem inúmeros problemas, temos que nos preocupar com coisas que antes não nos passavam pela cabeça.

Nem criança nem adolescente. Nem adulta nem velha. São apenas 21 anos.
Quando tinha 17 anos a expectativa pelos 18 anos era grande. Dentro da minha cabeça a
partir dessa data o mundo mudaria, eu atingiria a maior idade, tiraria a carta de motorista, poderia entrar nas baladas sem o temido RG falso,arrumaria um ótimo emprego para com isso conseguir me manter sozinha em minha própria casa. Fiz 18 e nada mudou, ok, tirei minha carta e para de ser clandestina nas baladas.

Preste a completar 21 anos, a sensação que tenho é de certos desejos e sonhos ficam restritos para nós.Não podemos mais sonhar em ser princesa e nem em esperar o príncipe encantado, temos que nos contentar com em ser a gata borralheira e ficar satisfeita com o sapo.Não podemos ser iguais ao 7 anões e trabalhar naquilo que gostamos, temos que gostar do nosso trabalho. Sonhar e acreditar no encantado não é uma atitude muito sensata quando se tem ou vai fazer 21 anos. Mas e daí? Quem liga pra isso?Eu não ligo.

Voltar da Terra do Nunca eu já voltei faz um bom tempo. Entender que entre o real e o encantado a diferença é grande eu também já entendi. Mas qual é a maneira que você encontrar de ser feliz? O que faz você feliz? ”Beijar quem você ama? Assistir filme na cama? Tomar café da manhã de pijama? Ou brincar com o cachorro na grama?” Isso é o que diz o jingles do comercia do Pão de Açúcar!
Então o que me faz feliz é acreditar que não importa a idade, que o sonho não pertence somente às crianças. Que eu também posso construir uma vida dentro de um castelo e ao lado de um príncipe!




Parabéns pra mim! =)



3 comentários:

Luan Fernando disse...

Parabéns pra você!
Muitas felicidades, e boa sorte nas coisas que ainda viram na sua vida!

Felipe Lucchesi disse...

Crescendo,vemos que muitos adultos não são desmotivados por "natureza" e sim porque tem motivos.Motivos esses que agora entendemos.

Cynthia disse...

Parabéns!
Tudo de bom pra vc!

;)