15.10.10

Amor

Há algum tempo atrás vivia me questionando sobre o “amor”. Será que ele realmente existe?
Se ele existe será todos têm o direito de te-lo? Ou somente alguns escolhidos podem desfrutar desse sentimento?
Ultimamente percebo que esse tal de amor, é algo que vive a brincar com a gente. Que hora nos deixa feliz. Hora nos deixa triste. Traz-nos euforia, ansiedade, vontade, desejos. Suas reações são os tais frios na barriga, arrepio, calafrio. O amor vem acompanhado com um pouco de loucura também. Deixa o objeto amado longe daquele que o ama você vai entender essa loucura!
O amor é algo que mexe com você dos pés a cabeça, mesmo sem sua autorização. Ele nunca pede autorização. Ele nos invade de tal maneira, que quando percebemos já estamos todos tomado e dependentes dele.
Isso é bom.
Isso é ruim.
Antes eu não precisava dele. Antes eu não o queria o tempo todo. Antes não contava as horas para vê-lo, para ouvir aquela voz, para sentir o calor daquele toque. Antes era apenas antes.
Hoje sou mais feliz que antes. Hoje o amor me enlouquece. Hoje o amor me desperta desejos, vontades. Hoje o amor me completa. Ele me completa.

Ahhh o amor! Como é bom ter você por perto.
Descobri que todos tem o direito de desfrutá-lo.

Nenhum comentário: