14.10.08

Coisas de Casal!!

O casal está deitado na cama, ela pensativa e ele lendo jornal.


Ela – (chorando)Vc não gosta mais de mim!!
Ele – Bom dia pra vc também!
Ela – Pode ir, eu estou preparada.
Ele – Ir pra onde??Preparada pra que??
Ela – Para de me enrolar.
Ele – Amor, calma. Me explica o que está acontecendo?
Ela – Eu sei q vc não gosta mais de mim.
Ele – Que besteira, da onde vc tirou isso??
Ela – Dá pra ver nos seus olhos (em prantos)
Ele – Vc estava tendo algum pesadelo??
Ela – Para, não encosta em mim...
Ele – Mais amor...
Ela – Olha, se vc acha q eu não estou preparada, está muito enganado. Pode ir!Vai...
Ele – Eu não vou a lugar nenhum, vc ta louca?
Ela – Ai oh!Já começou a me chamar de louca...
Ele - Que q ta acontecendo, q q eu ti fiz??
Ela – Eu quero q a gente termine numa boa, quero ter lembranças boas de ti..
Ele – Mas pq a gente vai termina, vc quer me contar alguma coisa??
Ela – (chora bem alto)
Ele – Ah!Já entendi...
Ela – (chora mais alto ainda)
Ele – (falando pra si mesmo) Essa TPM ainda vai acabar com a gente...
Ela – Quem disse q é TPM??Vcs são homens são todos iguais, sempre colocam a culpa na TPM, nunca assumem q estão errados...
Ele - Ah é?? Então qual é o motivo desse choro todo??
Ela - É vc!!
Ele – Mais q q eu ti fiz??Me explica q eu não estou entendendo nada
Ela - Vc não gosta mais de mim!!
Ele - Meu amor, eu Te amo!!
Ela - Jura??(esboça um sorriso)
Ele – Olha pra mim, dentro dos meus olhos, vc é a mulher da minha vida!!
Ela – De verdade (dá um leve sorriso)
Ele – De verdade, nunca q eu vou ti deixar...
Ela – (respira fundo, sensação de alivio).
Ele - Mas vc vai ter q me prometer uma coisa...q vai pelo menos tentar...
Ela - O que??
Ele – Meu amor se todo mês vc der esse show, não sei por quanto tempo vou agüentar não, tenta controla essa tpm,por favor!
Ela – Seu idiota sai daqui. Vc sempre consegue estragar tudo mesmo...
Ele – Eu??O q eu estraguei dessa vez?
Ela – Eu fiz isso só pra ter a certeza de q vc me ama, mas vc é um insensível mesmo, certeza q só falou q me ama pra eu parar de chorar, como pode fazer ...
Ele - A tenha santa paciência, eu aqui tentando ti agradar, preocupado com vc, e vc me diz q é tudo encenação??Já pensou em ir trabalhar como atriz??
Ela – Insensível!
Ele - Louca!
Ela - Babaca!
Ele – Insegura!
Ela – (chorando)Não fala assim comigo!!
Ele – Oh meu amor desculpa,vem cá vem!!


Os dois se beijam e fazem as pazes!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa,parece eu e o Fê brincando dps brigando,e dps ele fla isso! hahahahaha