3.11.08

Não tem preço!




Tem duas coisas que prezo muito nessa vida: FAMÍLIA e AMIGOS!Principalmente aqueles de infância, aqueles que conhecemos com 9,10 anos ou até antes disso. Tenho uma amiga dessas!Conhecemos-nos com 10 anos, hoje temos 20, ou seja, muita história pra contar, pra relembrar e rir muito!

Um dia desses fomos ao shopping, aproveitamos as tão esperadas férias da faculdade pra marcar de se encontrar, ta certo que vários outros encontros foram marcados, mas, por motivo de falta de tempo ou imprevistos foram desmarcados!Por incrível que pareça esse dia foi diferente, mandei um email pra ela na segunda, na própria segunda me respondeu “Vamos na quarta?”, na terça não nos falamos, achei que mais uma vez esse encontro teria de ser adiado, porém na quarta de manhã abro minha caixa de mensagens e lá estava um email dela confirmando tudo, olha que maravilha!!Depois de mais alguns emails, marcamos a hora e o local, não poderia ter sido outro senão o shopping, sempre gostamos muito desse lugar, é bom,ele relaxa haha!Então na hora marcada eu estava lá, mas como sempre minha amiga atrasada, tudo bem vai, eu já me acostumei com isso. Eu estava sentada em frente à loja onde combinamos, tinha um casal do meu lado tendo um DR, quase fui oferecer ajuda, acho que eles acabaram terminando porque pelo que percebi estava meio difícil chegarem a um acordo. Minha amiga chegou fomos anda, mais confesso á vocês que fiquei curiosa pra saber qual o foi o final dessa história mais deixa pra lá. A mãe dela estava lá também, adoro a Sandra, ela faz uns bolos maaraaviilhoososs (fez o meu de 15 anos, que faz sucesso até hoje). Ah até agora não falei o nome dessa minha amiga né? Me desculpem ,ela se chama Bruna.

Sentamos em uma mesinha e começamos a conversar, relembrar o tempo de escola, as confusões, os nossos rolos, coisas que somente nós duas sabemos!Depois de um tempo fomos comer meio difícil decidir onde iríamos, rodamos, rodamos, rodamos e acabamos parando no Mc’Donald! Pedimos o lanche, pedimos também alguns saches de catichup e mostarda, o mocinho nos deu vários, mas conseguimos abrir somente um de cada, mais nada abalou nossa felicidade. Demos tanta risada que quase não conseguimos comer, é muito bom relembrar todo o que aconteceu, contamos as novidades uma pra outras e mais risadas, tem coisa que não muda mesmo não importa o tempo que passe, eu, por exemplo, continuo com o mesmo sonho: ser atriz, e só ela entende o porquê, e mais risadas. Depois do lanche e de muitas risadas fomos dar mais uma volta.


Amigo é uma das únicas coisas que somente você pode escolher pra si mesmo. Você tem total responsabilidade por esta escolha. Ter uma amizade como a nossa, não tem preço, todos deveriam saber o que é ter um amigo, como a que eu tenho, todos deveriam dar um valor especial à amizade, o mundo seria bem melhor dessa forma. Entre nós não existe cobranças e nem segredos, existe cumplicidade, companheirismo e muita diversão.
Que venham outros, outros lanches, outros passeios (mais toma cuidado com o banco).

Nenhum comentário: