26.11.08






Mais ou menos cinco meses comecei a assistir os vídeos do Z.É.Zenas Improvisadas, conheci um homem que ganharia minha admiração de um uma hora pra outra sem precisar fazer muito (tenho a certeza de que tudo que vem dele é natural e espontâneo). Marcelo Adnet!
O homem do improviso, das imitações, o cantor mais afinado do mundo, o ator mais talentoso, o homem dos “15 minutos”, da sobrancelha grossa (pq não?).
Há um tempo atrás tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Não me deixaram chegar perto, tirar um foto, muito mesmo dizer quanto o admiro. Alguns podem achar ridículo, coisa de criança (ou de emo) não me importa. Quando o vi, minhas pernas tremeram, meu coração disparou, não conseguia desgrudar meus olhos de seu rosto. Não imaginava conhecê-lo assim tão rápido. Quando admiramos alguém, um ator, cantor, enfim alguém que não conhecemos é normal idealizarmos essa pessoa. Não conhecemos seu real, sua personalidade, sua atitude no dia a dia. Confirmei o que já sabia ou imaginava. Talentoso, simpático, lindo, carismático. Chorar?Sim, porém pouco (juro). Em certo momento do evento, estava andando detraída, quando vejo na minha frente ELE! Quase sem reação!Por alguns segundo fiquei parada somente observando. Assim que tive oportunidade disse-lhe ”te amo” ele retribuiu com o gesto do hug of the bear dizendo “obrigado pelo carinho” e com um lindo sorriso me mandou um beijo. Jamais vou esquecer esse dia, essa hora, esse momento. Eu sei. Não foi nada de mais o que ele me disse e que também age assim com todas as fãs. Mas para mim, aquelas palavras tiveram um gosto especial, gosto do inesquecível, afinal elas foram ditas PARA MIM. Passei a admira-lo mais ainda. Não perco nada em que se nome esta relacionado e sinto saudades de alguém que ainda não tive a oportunidade e passar 15 minutos sequer junto.




2 comentários:

kael Elias disse...

Obrigado Carol..
Seja Bem Vinda!!

Estou começando agora.. Então ainda ñ tem nada.. Mas pretendo.. criar um blog de tutorias.. vamoS ver se vai dar certo.. Rsrs.. Tchauu!!.. te mais

kael Elias disse...

Haa.. e volte mas X..