7.3.09

De volta!!

Depois de um longo tempo fora, cá estou eu de volta a este espaço.

Sensação boa essa de voltar “ao normal”, depois de quase um mês sem poder sair de casa.
Foram duas semanas de faculdade perdidas, carnaval então foi deitado no sofá vendo a folia pela televisão, sem contar as baladas e shows perdidos, mas nada que não de para recuperar!
Tudo começou com a anestesia, lembro do médico dizendo “você vai dormir”, e foi como uma palavrinha mágica, hora que ele falou dormir eu simplesmente apaguei e quando acordei já estava tudo feito. A impressão que tive foi a que tinha dado uma piscada sabe aquelas que parecem que dormimos uns 20 minutos e quando você olha no relógio se passaram apenas 2 minutos? Então, só que se passaram 4 horas.

Ficar em repouso é bom, só no começo, depois o sono acumulado acaba o não poder fazer nada traz a impaciência, a vontade de correr uma maratona para movimentar o corpo é grande, porém é proibido!

Nesse curto longo tempo algumas coisas aconteceram, como o Ronaldo finalmente estréia no Timão, foram várias eliminações no BBB, que com tempo sobrando assisti a todas. Não consegui aderir ao protesto que o blog “Na Mira do Felipe” fez, achei a idéia muito boa e merece sim ser divulgada. BOLG É CULTURA SIM! Não consegui passar adiante o selo que ganhei do blog “Publicidade de Salto Alto


Agora de volta e aos pouco conseguirei colocar ordem aqui e cumprirei tarefas antigas!



Nenhum comentário: