28.3.09

A arte de fazer rir!

Tudo começou numa segunda feira cedo! Fui até o teatro comprar o convite. Faltavam ainda 5 dias para o espetáculo e para confirma o que já esperava mas preferia não acreditar "ARTE DO INSULTO-ESGOTADO!”. Maravilha. Sei o quanto ele é famoso e o quanto as pessoas querem ver seu solo, só não imaginava que então pouco tempo não restaria um convite se quer. Queria muito ver o show, mas muito mesmo. Mas não ia desistir assim tão fácil. Depois de falar com Ts pessoas em fazer os outros rir. Alguns podem até achar que é fácioni, com a Fabiana e finalmente com a Graça, consegui meu convite. Isso foi numa quarta a noite, faltam apenas 2 dias para o espetáculo.
Passa a quinta, chega sexta 20h da noite, maquiada, perfumada e muito ansiosa para assistir O show de comédia. Sentei confortavelmente em minha cadeira, (o confortável é um pouco de exagero, pois aquele teatro esta um tanto quanto longe de ser confortável). Primeiro sinal, segundo sinal, terceiro sinal...ufaaaa vai começar! Eis que adentra o palco ele, RAFINHA BASTOS! Aplausos, gritos, assovios, recepção calorosa. De cara ele estabelece uma pequena relação entre a fama do gaúcho com a fama com dos campineiros. Risos, muitos risos, a cada sacada brilhante dele os aplausos eram indispensáveis.
Fico admirada com a facilidade de certa
l, por que rir é uma das coisas mais fáceis que tem. Rafinha disse uma frase que é muito verdadeira “o mundo entrega as piadas prontas pra gente”. E realmente o mundo é uma caixinha, não de surpresas, mas sim de piadas, porem são piadas que a maioria não consegue entender. A capacidade de ver em tudo um motivo para rir não é pra todos, a de ver um motivo, pensar, entender e fazer disso um trabalho é realmente para os especiais. E lógico que as pessoas já vão a esse tipo de espetáculos pré-disposta a rir, você sabe que aquilo que você vai ver é uma comédia e que em comédias você deve rir, o diferencial é que aquilo que é falado ali não é qualquer besteira, não ti faz pensar “pq estou rindo dessa piada idiota?” São sacadas inteligentíssimas, piadas que esboçam no mínimo um riso baixo e discreto.




A ARTE DO INSULTO
, um espetáculo cheio de altos e altos (eu não encontrei nenhum ponto baixo), foram 1:15h de pura diversão, relaxamento e muita, mais muita risada, mesmo depois do termino do espetáculo ele continuou fazendo a público rir, fazendo com que todos colocassem a mão na cabeça para tirar uma foto!
Para quem ainda não viu, valeu muita pena conferir!








3 comentários:

Jééh ! disse...

amei seu blog girl =)
passe no meu mais vezes ^^

bejooo!

Cynthia disse...

Rafinha Bastos é demaiis!
Sempre fazendo rir com sua visão sobre a vida! Ou como ele mesmo disse, a caixinha de piadas.

Stand-up comedy é muito bom, mas nunca fui assistir.
Sempre vejo pela internet e fico babando! Deve ser demais!

Beijo!

Luan Fernando disse...

Não tenho nem o que argumentar sobre o Rafinha Bastos e muito menos da peça "Arte do Insulto". Ambos muito bom.

Obrigado pela a visita, sempre que possivel, estarei aqui também.

Boa Semana.