30.3.09

Selinhos










O Meme ou no divã, coisas que você dizer ou desesperadamente desabafar!


Regras

1-Linkar a pessoas que ti indicou

2-Digitar as regar do meme no seu blog, usando o teclado

3-Contar 6 coisas aleatória sobre você

4-Indique 6 pessoas e coloque o link no fim do post

5-Deixe um comentário nos blogs que você indicou para que saibam da indicação

6-Deixe os indicados saberem quando você vai publicar seu post.




1-Estou com medo das provas desse semestre nada faculdade, está tudo ficando cada vez mais difícil.

2-Meu quarto é rosa.

3-Adoro stand-up comedy

4-Não passo um dia sem comer chocolate

5- Adoro ouvir música

6- Estou procurando trabalho na área de comunicação, se alguém souber de alguma vaga, por favor me mande um email.


Meus indicados:


Jééh

Cyn

Crime Scene

Ana




Esses dois selinhos são para os blog





Na mira do Felipe

Jééh



Este vai para:





Cyn


Crime Scene


E este para:




Publicidade de Salto Alto




PS:Quero agradecer o blog Publicidade de Salto Alto pelos selinhos, valeu florzinha!

2 comentários:

Luan Fernando disse...

Parabéns pelo os selos.

Marco Yamamoto disse...

Oi.. gostei do seu blog.

E descobrir que vc gosta de rosa é uma tarefa fácil...rs

Bjos!