16.7.09

Quem diria!

Ah, você!
Quem diria hien!
Quem diria que algum dia você seria o homem da minha vida?!
Quem diria que pensaria em você noite e dia, dia e noite?!
Quem diria que você seria o responsável pelo constante sorriso em meu rosto?!
Quem diria que seria por você que meu coração bateria descompassado?!
Quem diria que o brilho dos meus olhos teria como explicação tua beleza física e interior?!
Quem diria que teu jeito gentil e educado, faria o meu jeito mais tranqüilo e sossegado do que já é?!
Pois é!
Ninguém diria.
Talvez os mais próximos ousassem em arriscar um palpite.
Talvez a minha melhor amiga tivesse essa certeza, afinal ela me ouvia falar sempre de você.
Talvez o seu melhor amigo vivesse dizendo que eu sempre ti dei mole.
Talvez a troca de olhares deixasse todos cientes de que algo iria acontecer.
Agora você entende minhas poucas palavras?
Agora você entende o desvio de olhar, sempre que você vinha em minha direção?
Agora você entende o desejo de ter sempre sua companhia?
Agora você entende o porquê de tudo?
Entende.
Tenho certeza de que agora você entende tudo!



;*

4 comentários:

Luan Fernando disse...

Bem legal, pra gente ver como um amor tem varias fases, e inumeras maneiras de acontecer...

Unknown disse...

Nooossa, muiito legal esse jogoo de palavras que tu armou, quem diriaa hein? hauahuahuahau
Adoooooooorei!
Parabéns
Beijão

Marcelo Novaes disse...

Carol,





Claro que entende...



:)






Felicidades,








Marcelo.

Luan Fernando disse...

Viemos desejar a você um ótimo feriado!
Beijo!
Luan Fernando e Juliane S. Rocha