6.12.08

ELE!!!

Esse foi o ano dELE um certo humorista, um carioca do bairro Humaitá. O apresentador-comediante-ator-cantor-improvisador Marcelo Adnet.
Adnet não precisou mais do que 15 Minutos de programa para se tornar a grande sensação em meio os telespectadores. Dinâmico, inteligente e rápido o lindo-fofo-gato-simpático-sorridente Adnola(como diria o Papito), vem sendo desejado por milhares de garotas e temido por vários artistas. O jovem de apenas 27 anos, formado em jornalismo, vem se destacando cada vez mais na carreia de humorista.


Em meio ao monte de programas que são despejados (a maioria péssimos, vamos combinar) sobre nós telespectadores, Marcelo conseguiu o que muitos almejam: o sucesso! Em tempo recorde conquistou uma legião de seguidores e seguidoras (eu sou uma delas) Diretamente do seu quarto, no bairro do Humaitá no Rio de Janeiro, Marcelo junto com seu amigo Kiabbo, apresentam um programa totalmente diferente do que já vi por aí (acredito que esse diferencial é fundamental para o sucesso). Com imitações, composições e atendendo pedidos enviados por emails dos telespectadores, Adnet e Kiabbo caem cada vez mais nas graças do público. Eles merecem!!


Com uma capacidade incrível e as vezes assustadora para o improviso e também dividos as suas perfeitas imitações Marcelo Adnet já começou a colher os frutos do sucesso, foi indicado a alguns prêmios, como o Prêmio Extra de Televisão, concorreu nas categorias PROGRAMA HUMORÍSTICO, REVELAÇÃO MASCULINA e MELHOR APRENTADOR, o resultado foi divulgado nessa segunda-feira (01/12) e infelizmente ELE não ganhou nenhum (credibilidade na votação? hum, não sei não!) ELE está concorrendo a mais um prêmio (ebaaa) Prêmio Faz Diferença 2008 na categoria Revista TV, seus concorrentes são fortes tenho que admitir. Este prêmio é uma iniciativa das Organizações Globo para homenagear artistas que se destacaram durante todo o ano de 2008 em suas respectivas áreas. Para esse prêmio ainda dá tempo de você votar acesse, clique em Revista TV e faça seu cadastro, é simples e rápido, e VOTE! É aceito somente um voto por cadastro, então mobilize o maior número de pessoas que você conhece para que nosso “garoto carioca, swingue, sangue bom” leve esse prêmio. Lembre-se de a votação vai somente até dia 08/12, então corra, porque ELE merecee!!!




VOTEM, VOTEM!!!!



*Foto: Z.É.

5 comentários:

Rosaria Mendes disse...

olá adorei seu blog muito organizado,criativo parabéns viu! te ofereço meu mimo de natal passa lá no meu blog e escolha o seu bjs!

* Santiago * disse...

issaê, Carol! a união faz a força!

e O CARA merece, né? bjoooo.

Santi.

meus instantes e momentos disse...

vim para conhecer teu blog, e achei tudo aqui, muito bom.
Gostei Ótimo post.
Tenha um belo final de domingo.
maurizio

Raf. disse...

Adnet Rules!=P

Ele foi minha inspiração, graças a ele me tornei um "Aspirante a artista"
=D

Talita do Vale disse...

gosto dele, mas a MTV num presta aqui! :\
Soh no youtube q dah pra vê-lo =).
Mas o Cara eh muitooo bom!

Ele concorreu com o danilo gentili *-*. Nenhum dos dois ganhou... =( MARMELADAAAAAAAA!!!!