23.12.08

Meus sinceros votos!

Natal. Natal.
Luzes piscando. Casas enfeitadas. Os indícios não negam. Chegou. É Natal!
Escuto o barulho dos sinos! Sinto a magia da data.
Apesar de estar aos pouco perdendo seu significado, o Natal simboliza esperança, alegria, paixão, compaixão e festa.


Quero desejar a todos vocês um Feliz Natal!!...
Cheio de amor, paz, carinho e alegria!

Que 2009 comece com o pé direto!....
Que os caminhos se abram para todos nós!

2008 para mim foi o ano do aprendizado. Muitas coisas aconteceram boas e ruins. Tudo contribuindo para que eu escrevesse mais uma página da minha história.
Ri. Chorei. Brinquei. Estudei. Trabalhei. Descansei. Briguei. Fiz as pazes. Dancei. Aproveitei.
Objetivos alcançados, abrindo oportunidades para novas metas e sonhos...

2009. Que esse ano seja melhor do o que está acabando.
Que os anjos nos iluminem e nos de força!

Feliz Ano Novo!!!!

Paz.

4 comentários:

DEUSA PAGÃ disse...

Feliz Ano novo pra vc também!!!!!
Muita luz na sua vida...e muita festa!
e vai ver meu post novo! rsrrsrsrsrsrsr
abração.!

Cynthia disse...

É, 2008 foi um ano muito marcante... mas espero que 2009 seja melhor, com mais novas descobertas, mais alegrias, mais tudo!

Feliz Natal e feliz ano novo!
Beijos!

Ana Gabi disse...

Passei só para dar um feliz natal pra vc!

;)

Celamar Maione disse...

Carol

Um Feliz 2009 pra você também !
Um brinde ao novo ano.
FELICIDADE, SAÙDE E PAZ.
Beijão