10.12.08

O CARA para O EVENTO!!





O evento. Todos os anos a expectativa é grande em torno desse mega evento, nomes consagrados, artistas novos, misturas de estilos e talento em um só lugar. VMB o maior prêmio da música brasileira., a atração que esbanja estilo, talento, simpatia e surpresas. Comandado por Marcos Mion em 2008, que com grande talento e jogo de cintura conduziu brilhantemente o evento (não consigo esquecer a cena do elefantinho, Mion você estava demais!)




Não é novidade pra ninguém que o nome do ano, não só da MTV, mas no país inteiro foi Marcelo Adnet. O moço carioca, que alcançou o estrelado de forma rápida e merecida foi um dos grandes destaques da premiação, com suas imitações e improvisos ao lado de Kiabbo fechava cada bloco arrancando risos e aplausos da galera.









2009 vêm aí e quem será o apresentador do VMB??? O VMB é um evento grande, jovem, cheio de estilo e pompa merece um apresentador novo “saia da mesmice” (não é esse o slogan de um dos anunciantes da emissora?) Por que não mudar, inovar? Vamos apostar no novo. Marcelo Adnet é O CARA para O EVENTO. Não preciso ficar aqui citando todos os predicados que o faz merecer ser o mestre de cerimônia. Este ano ele mostrou que tem talento e capacidade suficiente para conduzir uma imensa platéia, seja ela de famosos, anônimos, animais ou ETS. Adnet fala a língua universal do riso, da alegria e da espontaneidade. Ele tem jogo de cintura, sabe driblar os imprevistos e de forma inigualável transborda talento e simpatia.

Ajude-nos a colocar Marcelo Adnet como apresentador do VMB 2009, entre na comunidade do orkut e assine a petição. Não é só ele que merece apresentar o evento, nós é que merecemos ver o evento apresentado por ele. MTV coloca o Marcelo como mestre de cerimônia principal do evento??








AJUDE-NOS

4 comentários:

Arthur Sales disse...

Marcelo Adnet é show!
MUITO BOM!

adorei seus textos!
Me adiciona lá [sou um iniciante]

Ana Gabi disse...

Marcelo Adnet é engraçadaço mesmo, né?

Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre, hehe!

estou seguindo seu blog agora, vez ou outra vou passar por aqui também.

beijo!

Umberto Cerasoli disse...

oi Carol
vi seu comentário no TEATRO MUTIRÃO
mas como eu te respondo?
manda o seu e-mail
um abraço
Umberto

umberto.cerasoli@gmail.com

Raf. disse...

Mion soube comandar muito bem o evento este ano, aposto de Adnet vai ser dez vezes melhor =D