20.12.08

Relaxe...!






Ah essa foto!

Respire fundo e relaxeee....
Concentrem-se nessa linda imagem....

Olha q paisagem deslumbrante, que gostoso de olhar. Não sei vocês, mas eu. sinto uma tranqüilidade ao olhar essa imagem. Essa é a cidade do Rio de Janeiro, Bico do Papagaio. A cidade que representa exatamente o contraste. Um lugar lindo X um lugar violento e assustador! Como consegue ser essas duas coisas ao mesmo tempo? Não sei.

Observem bem a imagem. Alto de um morro, manhãzinha ou finzinho de tarde?Acho que manhã (mas será que o Adnet iria levantar cedo para observar tamanha beleza? Às vezes ele passou a noite no local, quem vai saber neh?)

Ligada à astrologia, acredito no do poder do universo, na energia do sol, da lua e em tudo mais que alguns podem achar estranho ou mesmo besteira. E essa imagem representa tranqüilidade, descanso e principalmente energias positivas!

Podem olhar à-vontade, deixem-se hipnotizar por tamanha beleza. Curtam, mesmo que por foto, esse visual cheio de boas energias. E de quebra, meninas, observem a beleza do rapazinho aí!

5 comentários:

Felipe Lucchesi disse...

Putz,já gostei de você !!! Me amarro em fotos e paisagens e me amarro no humor do Marcelo Adnet e trabalhos em geral.
Já o vi pessoalmente quando fui à Mtv.Bem legal !!!!

Celamar Maione disse...

Carol
Linda paisagem.
Moro no Rio mas não conheço...
Realmente o Rio de Janeiro tem muitos lugares bonitos e outros nem tanto...
Legal você gostar de astrologia.
Também acredito na força do sol.
Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
Volte sempre.
Beijão

monique pusquiavo disse...

maeii sua foto e quem e o marcelo e muit foda :)
gosteii muito

Celamar Maione disse...

Carol..
Sim, sou do Rio.
Nascida e criada por aqui.
Trabalhei até 2006 com Escola de Samba.
Adoro sol, praia e escola de samba.
Mas realmente não conheço o lugar da foto.
Pra dizer a verdade o Cristo Redentor eu conheci quando criança e depois nunca mais voltei. Hehehhe
Vou acompanhar você também.
Obrigadão pelas palavaras.
Feliz Natal !
Beijão

Cynthia disse...

Olhando pras costas do Adnet até me desconcentrei um pouco... :P
Realmente muito linda a paisagem!

Beijo!