12.12.08

Linda!

"Carta sem destinatário:


Se você quiser ser minha namorada, ai que linda namorada, você teria que ser.
Não linda o tempo todo, arrumada em excesso, vaidosa em excesso. Mas linda, muito, nessas pequenas brechas do nosso dia que ninguém repara.
Linda quando acorda, espreguiçando, despreocupada. Linda quando se arruma (um pouco de vaidade não faz mal a ninguém) para sair à noite. Linda quando olha pra esquerda, fazendo a direita morrer de inveja. Linda sob a luz do sol, linda sob a luz da lua, sentada na areia fria. Linda alegre. Linda brava. Linda toda emperequetada, com o cabelo pro alto à base de cachos e laquê, para ir a um casamento. Linda voltando do mesmo casamento, com a maquiagem toda borrada, o cabelo desmontado e os saltos na mão, exalando álcool e diversão. Linda sorrindo, rindo e gargalhando (mesmo porque são coisas diferentes). Linda, até, chorando, fazendo a gente esquecer por um momento e admirar, como quem admira uma pintura triste. Linda quando come. Linda escovando os dentes. Linda bocejando não precisa, porque é impossível. Linda dormindo. Linda brincando, linda falando sério. Linda, muito linda, caminhando da areia ao mar... Linda quando chega. Linda quando me percebe. Linda quando atravessa e não olha pra trás. Linda (essa é difícil, mas eu confio em você) na foto 3x4 da carteira de motorista. Linda fazendo sexo. Linda fazendo amor, também, por que não? Linda lembrando uma lista interminável de coisas, franzindo a testa e olhando pra cima. Linda falando de boca cheia, linda fazendo as malas, linda entrando num trem, fazendo sinal prum táxi, linda falando palavrão.
Enfim, linda.

Mas você pode ficar tranqüila. Isso não é uma cobrança, ou uma tarefa árdua, impossível de ser cumprida. Longe disso: você só precisa se preocupar com a parte do ser. Deixa que eu me preocupo com a parte do linda.
Pra mim, é fácil".
"(Fernando Caruso)



Que lindo texto!!!!

É de deixar qualquer garota romântica(me arrisco a dizer que até as não românticas) suspirando!Afinal quem não gostaria de receber um desse???

Escrito por Fernando Caruso( criador do Z.É.), um mestre na arte de escrever. Caruso brinca com as palavras, faz com elas o que quer! Quem acha que só de gracinhas e piadas vive o moço se engana. Inteligente e muito criativo mostra em texto como este seu lado sensível.

Nenhum comentário: