16.12.08

Hun!

Foi dada a largada, começou ontem a reprise dos melhores 15 MINUTOS!
Não deve ser nada fácil escolher, pois todos os programas são ooteemoss.

O primeiro programa a ser reprisado, foi com a temática do Beijo! Ahhh q lindo o Kiabbo falando do tipo de beijo mais gosta!

O programa começou com um email da Sandra de Campinas (ebaaa!! Tbm sou de Campinas)Falando que suas amigas pegam no seu pé, pois ela não costuma beijar qualquer um. Certa ou errada? Santa ou otária? Cada um tem uma opinião sobre esse assunto, ir à balada e beijar vários o que isso ti acrescenta??Ir à balada e não beijar nenhum o que isso ti acrescenta? Difícil. Pois bem, o programa segue com Adnet citando alguns exemplos de beijos.

*O beijo pornô
*O beijo aspirador (conhecido tbm como desentupidor de pia), beijo esse que teve um comentário nada agradável do Kiabbo! (ecaaa!!)
* Aquele beijo que parece que está beijando um cadáver (com direito a imitação e tudo)
Entre outros!

Ele ensina qual a melhor maneira de chegar a uma garota, “pegar forte pela nuca e ir chegando, se ela arrepiar ai meu amigo vc já ganho ela ta na sua”.

Marcelo ainda dá uma dica pra quem é bv! “Se você ainda é bv, temos a solução pra você: a micareta!”
Ok! Micareta sem duvida é um lugar certo pra quem quer beijar, mas não acho que seja ideal para quem nunca beijou! Dou muita risada quando ele tira com o axé! Fui a um evento apresentado por ele, e ele fez a seguinte pergunta “quem aqui curti axé?” E depois mandou ... “Olha quanta gente ainda tem a coragem de assumir, é incrível!”
Ri demais! E como não poderia deixar de ser disse “é impressionante, mas toda música de axé induz a sacanagem, vc já percebeu Kiabbo?!”

O programa termina com Adnet cantando Netinho de Paula!Mas antes ele revela qual o seu tipo de beijo preferido!”Gosto do beijo misto, aquele que tem um pouco de tudo!” Dispensa comentários!





Nenhum comentário: