14.12.08

Fim!!!


Um pouco atrasada ...mas ta valendo!


Acabou =/

Demorei um pouco para escrever sobre esse assunto porque realmente fiquei triste. Sou do signo de touro. E como uma boa taurina não gosto de mudanças, não gosto quando as coisas acabam, principalmente as coisas boas!

15 MINUTOS, o melhor programa de humor da televisão, um dos melhores programas já exibidos pela MTV nos últimos tempo, na minha opinião.
Li o post do O BLOG ( meninas parabéns pelo blog! Se precisarem de alguma ajuda(p/ divulgar,pesquisar, qualquer coisa)podem contar comigo) e me inspirei para fazer esse.

Não peguei o programa desde o primeiro, porém viva o Youtube!!! Consegui assistir a quase todos. 15 MINUTOS, nem mais nem menos, o tempo perfeito para o programa. 15 MINUTOS o tempo relax do dia. 15 MINUTOS o tempo em que a risada era garantida.

15 melhores músicas (na minha opinião)
15 Objetos no quarto:
  • Tabuleiro de xadrez
  • Boneco do Botafogo
  • Poltrona cereja da vovó
  • Dicionário
  • Bandeira do Brasil
  • Gramática Servo-Croata
  • Alcorão
  • Mapa Mundi
  • Caneca Z.É.
  • Discos de Vinil
  • Bumbo
  • Pote de vidro com dados
  • Porta-retratos
  • Revistas
  • Relógio

15 imitações
  • Cid Moreira
  • Silvio Santos
  • Renato Russo
  • Marcos Mion
  • Sidney Magal
  • Dinho Ouro Preto
  • Vanessa da Mata
  • Tim Maia
  • Ana Carolina
  • Caetano Veloso
  • Paulo Amorim
  • Enéias
  • Mano Brown
  • Adriana Calcanhoto
  • José Wilker


Que sensação estranha assistir o ultimo programa. Sim ,sei que novos projetos viram, novos sucessos, novos improvisos, mas ao ouvir "Adeus 15, adeus 15" por mais que tenha sido de forma engraçada, o nó na garganta foi inevitável.

Parabéns Marcelo. Parabéns Kiabbo, Edmur Ivan e toda a equipe que fez com o 15 se tornasse esse grande sucesso.

Pode até parecer exagero, mas 15 MINUTOS eram os melhores 15 MINUTOS do meu dia! Que venha Adnet and Friends, Arrastão do Adnet, o sucesso é garantido...Enquanto isso ficaremos com as reprises dos melhores programas....


"...... Adeus 15 adeus 15 adeus 15....... "





4 comentários:

Ana Gabi disse...

Legal mesmo.
Não acompanhava sempre o programa, mas das vezes que vi me garantiu boas risadas.

Raf. disse...

Muito triste o fim do 15 minutos, mas adnet voltara com tudo ano que vem [se deus quiser]
Te premiei ta =*

DEUSA PAGÃ disse...

bacana!

Cynthia disse...

Que legal esse seu post... eu também adoraaava 15 minutos!
E ver o Adnet no ultimo programa agradecendo todo mundo e dando adeus foi triste...
Mas ano que vem tem mais Marcelo Adnet na MTV!

;*